Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Genealogia Wing Chun A.S.K Passo Fundo RS

2 comentários:

  1. Quero aprender Wing Chun, não é apenas querer aprender, é algo que eu sonho desde criança, aprender kung fu no estilo Wing Chun, pois se um dia eu tiver oportunidade de aprender a lutar wing chun quero me dedicar o máximo e ser o melhor lutador de win chun do mundo. Mas não é apenas isso, sinto que minha alma está me mostrando que minha vocação é isso, adoro todos os tipos de artes marciais, mas minha favorita é wing chun, por isso quero aprender a lutar, não só quero ser o melhor do mundo como quero ganhar a vida assim, não pela fama mas pela minha alma que sinto que está conectada as artes marciais. Se um dia me ocorrer essa oportunidade prometo me esforçar mais do que o máximo que puder. obrigado pela sua atenção mestres do win chun e caso vcs tenham lido isso tbm obrigado pela atenção de vcs tbm alunos e fãs desse esporte e modo de defesa.

    ResponderExcluir
  2. Que criança boba! Não deve aguentar nem 10 minutos de flexoes de braço.

    ResponderExcluir